domingo, 13 de maio de 2012

Tópicos soltos sobre o Fim de Semana

Sábado:
- Passeio por Lisboa com o meu AMSP, foi muito bom, o namoro foi bom.
- Jantar no The Great American Disaster, muito bom.
- Fui de sandálias (baixas) e cheguei ao fim da noite com uma dor de pés imensa, dedos inchados e afins.

Domingo:
- Levantei-me às 4.30 da manhã e fui a Fátima com os meus pais.
- Estava muito frio de manhã, choviscou e mesmo no fim da celebração o sol resolveu aparecer e aquecer muito.
- Tirei uma foto ao sol porque estava toda a gente a olhar e eu não percebia porquê e como podem ver na foto há um circulo à volta do sol, toda a gente estava espantada, não é efeito da foto ela estava mesmo lá que eu vi a olho nu.
(amanhã por volta das 12.30 vou olhar para o sol e ver se também tem ou se foi só hoje)


E agora a minha bicha, para mostrar ao meu AMSP que a minha bicha é maior que a dele.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.