domingo, 13 de maio de 2012

Qualquer dia caem-me as unhas de tantos nervos...

ESTE SENHOR ANDA A BRINCAR CONNOSCO NÃO ANDA????????
(deixo já aqui a minha escolha politica, que neste momento infelizmente não é nenhuma)

Passos Coelho referiu que "estar desempregado não pode ser, para muita gente, como é ainda hoje em Portugal, um sinal negativo. Despedir-se ou ser despedido não tem de ser um estigma, tem de representar também uma oportunidade para mudar de vida, tem de representar uma livre escolha também, uma mobilidade da própria sociedade"

Sr. Primeiro Ministro, AGORA A SÉRIO.
 Vamos lá encarar isto como um problema grave S.F.F.

Eu compreendo o que ele quis dizer e tenho desde já a afirmar que ele tem razão até certo ponto.
Não podemos encarar o desemprego de forma negativa, mas temos de o encarar como uma coisa negativa.
Temos de ser sinceros, haja paciência.
Claro que o desemprego pode-nos trazer uma oportunidade de emprego fantástica e muito boa em todos os aspectos, mas para isso é necessário existir essas oportunidades e neste momento não há.
Eu irei ficar desempregada no fim deste mês, já fui a quatro entrevista em que 3 deles eram empresas "estranhas", digamos assim.

Todos os dias fecham empresas, quantas mais empresas fecharem menos emprego haverá para tantos desempregados.

Vamos falar a sério Sr. Primeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.