terça-feira, 29 de novembro de 2011

Semana

Oláááá!
E já é terça-feira, isto de estar de férias o tempo passa muito rápido.
Tenho andado em limpezas gerais.
Vamos ter um novo membro a viver cá em casa, um dos meus primos gémeos de Mirandela vem trabalhar para Lisboa e vai ficar uns tempos cá em casa e tem de se compor o quarto, limpar e quem "calhou na rifa" para fazer isso.. eu mesma.
Mas já acabei não faço mais nada.
Amanhã faço anos, vou almoçar com a minha calhau preferida, vou passar o dia fora, ao fim da tarde vou ter com o meu mais-que-tudo e depois vou para casa jantar com a família... porque dia 1 vou para o Porto =)

Pois é, estou-me a preparar agora mesmo para sair para ir ali ao multibanco comprar o bilhete.
A minha prima A já vive no porto há uns aninhos e eu todos os anos lhe digo que vou lá, mas acaba sempre por não dar, mas este ano é garantido (a menos que me aconteça alguma coisa agora ou amanhã).
Vou lá passar 4 dias com ela e ela já me disse que já preparou o programa das festas eh eh eh eh.

Até loguito


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.