domingo, 27 de novembro de 2011

Domingo

Hoje foi um belo dia!
Depois de almoço fui às compras, queria comprar algo novo para usar no aniversário, os meus pais foram comigo passamos uma boa parte da tarde juntos.
Ao fim da tarde uma amiga minha veio ter comigo, conversámos, rimos, a conversa ficou toda em dia depois apareceu a irmã gémea dela e o namorado, fomos jantar e mais conversa e mais risada.
Comentei que amanhã iria ao cabeleireiro para fazer as sobrancelhas ao que uma delas me diz "tu és maluca isso é um dinheirão, amanhã não tenho faculdade passas lá em casa que eu faço-te isso", amanhã lá vou eu à minha cabeleireira/esteticista/depiladora pessoal.
Quem tem amigas tem tudo =) ela quando precisa de conselhos (caso de hoje) vem ter comigo, eu quando preciso de cortar cabelo vou ter com ela... é justo.
Posso dizer que foi um domingo muito bem passado.
Amanhã tenho de ir ao banco de manhã =/ o que será que me querem impingir.......
E não me posso esquecer de tenho de ir comprar o bilhete =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.