segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Que rico dia!

Hoje está um bom dia.
Está um pouquinho de frio, mas está sol, está um dia alegre.
A minha roupa (tapetes, toalhas, panos) vai finalmente secar =/ está há exactamente 1 semana no estendal, tem-me dado a preguiça e ainda não fui comprar um estendal para colocar dentro de casa. É hoje.
Ontem lá fui eu ao oculista, só tenho marcação para o próximo Sábado.
Fui ali ao Leroy Merlin e comprei um tapete para a minha sala, trouxe-o um pouco contrariada porque tem uma cor que eu não gosto muito, mas a senhora convenceu-me e disse-me "só quando o colocar no chão é que você vai ver que ele fica lá bem, mas se mesmo depois de o colocar não gostar dele tem 30 dias para devolver, portanto está à vontade, não me faça é uma festa e suje o tapete todo".
E lá trouxe o tapete, fui colocá-lo e não é que o raio do tapete fica mesmo bem e combina, porra.
Por mim trazia o Leroy todo, mas não posso.

Agora vou ali trabalhar um bocadinho que daqui nada aparece o patrão...

Até loguito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.