domingo, 6 de novembro de 2011

Fim de Semana

Sexta feira quando estava a vir para casa recebo um telefonema da Jô para irmos sair e lá fomos nós.
Fomos as duas buscar a Ri (irmã gémea dela) que saía do trabalho há meia noite e depois apareceu o namorado da irmã.
Achei engraçado e confortável elas frisarem que somos amigas há 20 anos e senti-me bem por ainda ter amigas de infância, amigas no puro sentido da palavra.
Destino: Loft in que fica ali ao pé do Príncipe Real, estava fechado, caminho todo para trás vamos ao Caxim Bar, que fica na Costa do Castelo na Graça.
Nunca lá tinha ido e soube-me bem, porque tanto tempo a andar ao frio a minha garganta já estava a dar sinais de dor e o barzinho é extremamente acolhedor e para minha sorte a bebida principal do bar é chá, que me soube muito bem e me acalmou a garganta.
Muita conversa, muita diversão, foi um bom final de sexta.

Sábado, fui à festa de anos do N, fez 3 aninhos, quando eu tiver um filho eu quero que seja como ele.
O miúdo é fantástico e tem uma paixão pelo meu pai, ontem fez questão de cantar os parabéns ao colo do Dédé (nome que ele chama ao meu pai).
Somos vizinhos há muitos anos e sempre houve uma óptima relação, eu mesma passei grande parte da minha infância em casa da avó do N, com a C (mãe do N) e o N (tio dele que já faleceu, daí o nome da criança).
Ele fez anos na sexta e a mãe a contar-me que todas as pessoas que lhe ligavam perguntavam quantos anos ele fazia "O N faz 3 anos e o Dédé faz muitos".
Já toda a gente conhece o Dédé, é uma criança super querida, muito brincalhona.

Hoje estou a pensar seriamente em ir ao oculista, os meus queridos óculos já não estão a fazer muito bem a função que lhes compete.

Vou convencer alguém a vir comigo.
Para quem não sabe, não gosto de fazer coisas sozinha.
Não gosto de almoçar/jantar sozinha.
Não gosto de passear sozinha.
Não gosto de ir às compras sozinha.

Vou ali e já venho!
Bom Resto de Fim de Semana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.