quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Coisas que gosto #1

Hoje e para começar bem, vou falar de séries que gosto, adoro, venero...

  • Bones;
  • CSI Miami;
  • NCIS Los Angeles;
  • Family Guy;
  • The Simpsons;
  • The Big Bang Theory;
  • Bored to Death (ainda está muito no inicio ainda não sei bem se gosto mesmo);
  • Brothers & Sisters;
  • Conta-me Como Foi;
  • Cougar Town;
  • Donas de Casa Desesperadas (gostava muito, mas comecei a desistir);
  • Anatomia de Grey;
  • Everybody Hates Chris;
  • Flash Forward;
  • Friends;
  • Entre-Vidas;
  • Gato Fedorento (as séries todas);
  • Hawai Força Especial;
  • The Office;
  • Monthy Python - Meaning of Life;
  • My Name is Earl;
  • Nip/Tuck;
  • NUMB3RS;
  • Shark;
  • The Parentwood;
  • Will & Grace;
  • Two and Half a Man;
  • Tudo Acaba Bem (estou adorar).
E agora estou a começar Terra Nova... MAS não me está a cheirar minimamente.

(a razão de ter uns nomes em português e outros em inglês é somente porque há títulos que traduzidos não me soam bem)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.