quinta-feira, 24 de novembro de 2011

20 Anos


A 7 dias de fazer 4 anos.
Ainda não sabia quem era, nem o que fazia.
Talvez uns 3/4 anos depois comecei a ouvir os cd's e as cassetes do meu irmão e a ver os autocolantes colados na escrivaninha.
Aí sim descobri quem era, o que fazia, a grandiosidade que tinha.
A admiração foi crescendo. Sabia as músicas todas.
Até ao dia em que me apercebi que a pessoa em si já não existia.
Não foi um choque, não fiquei triste, bem pelo contrário até foi bom saber que mesmo após a sua morte o seu legado continuou e os fãs também.
Talvez tenha sido por ele, pela personalidade dele que eu moldei um bocadinho a minha, em termos de liberdade de pensamento, aceitar todas as pessoas tal como são independentemente das suas opções de vida.
Toda a gente é livre de escolher o que quer para si.
Por tudo o que significou e significa.


THE SHOW MUST GO ON


Imagem: Google

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.