terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Boas" notícias

Ir ao dentista, no meu caso, é quase sempre sinónimo de gastar rios de dinheiro.
E hoje lá fui, depois de ter partido um dente estupidamente a tentar abrir o frasco do verniz, e vim de lá tão animada que só me apetecia ganir.
A minha médica, querida que só ela, disse-me logo "ai ai menina temos aqui um caso bicudo" e eu a pensar para os meus botões "claro que temos, não podia ser apenas um dentinho partido, tem de ser sempre algo mais grave", parece que o dente partido e o seu vizinho estão a rachar, eu sabia já tinha visto ao espelho, e se a racha chegar à raiz do dente não há nada a fazer a não ser arrancar e a solução arranjada é, enquanto a racha não chega à raiz e a mata coloco coroas.
Epá ok, sempre é melhor que arrancar e depois buracos e implantes caríssimos que posso rejeitar blá blá blá.
Como a raiz está boa, colocam-me ali duas coroas, são definitivas, inquebráveis e nunca mais me chateio.
O problema veio com o preço, 500 € cada um, preço de seguro.
Caíram-me algumas coisas.
Caiu mesmo tudo foi quando ela me disse para pensar no assunto antes que a racha desça até ao fim e que o fim pode ser 1/2 meses.
PORRA A SÉRIO???
E pronto foram as duas boas notícias de hoje, duas coroas caras que dão para comprar um carro velho.
Eu qualquer dia não sei o que é dinheiro, ele entra e sai.

3 comentários:

  1. A mim também me caía tudo. É mesmo muito dinheiro!

    ResponderEliminar
  2. acho os preços dos tratamentos dentários um exagero brutal :S

    ResponderEliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.