domingo, 7 de outubro de 2012

7/10/2012

Pois é, não fosse calhar olhar para o calendário este dia tinha-me passado ao lado e não podia ser.
E não é que aqui o senhor já está a dar Choque há um ano?
É verdade, o meu pequenino faz hoje um ano =)
Este ano foi complicado e foi graças a isso, e ao pouco (nenhum) trabalho que tinha, que decidi criar este blogue para me entreter.
Falei sobre tudo na minha vida.
Conheci blogues muito bons.
Conheci uma pessoa que passei a chamar amiga.
Conheci pessoas pelos comentários do blogue que me fazem rir muito.
Conheci as vossas histórias de vida.
Sei que ando em falta e que há dois meses (três?) que não escrevo nadinha que jeito, mas agora que comecei uma fase nova na minha vida espero ter coisas para vos dizer, mesmo que sejam coisas parvas.

Este blogue sempre primou pela parvoíce aguda da sua autora e assim vai continuar =)
As meninas que se foram "embora" porque eu deixei de postar, podem voltar, estou de volta também e prometo que todos os dias irei colocar qualquer coisinha por aqui.
 
O meu Choque está de parabéns.



E sai um destes aqui pá menina faxabor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.