quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Respostas sobre mim...

A Sandrinha S. lançou-me um desafio e eu vou responder, para o caso de algumas de vocês já se terem esquecido =)

1. Postar 11 coisas sobre si.
2. Responder às perguntas que quem ofereceu o prémio lhe colocou.
3. Escolher 11 pessoas e colocar o respectivo link no post.
4. Criar 11 perguntas para elas.
5. Ir à página delas dizer-lhes isso mesmo.
6. E não ignorar o prémio!

1. Não gosto de queijo
2. Sou sugar addicted, gomas, chocolates, bolos, sobremesas....
3. Adoro crianças
4. Não bebo café
5. Tenho respeito por coisas sobrenaturais, metem-me medo e se vir à noite não durmo, mas sou masoquista ao ponto de ter (muito) interesse em ver filmes, documentários, fotos...
6. Adoro o verão, o sol, a praia
7. Só pinto as unhas de vermelho ou preto
8. A cor mais clara que visto é branco
9. Tenho uma tatuagem 
10. Adoro Jackass e coisas parvas do género
11. Estou a tirar um curso de inglês

Responder às perguntas da Sandrinha =)

1 - Como imaginas a tua vida daqui a 30 anos?
Aprendi a não fazer planos a longo prazo, quando era criança sempre disse que aos 24 anos gostaria de estar na minha casa, com o meu "marido" e talvez com um filho a caminho, neste momento tenho 24 anos e nada disso está realizado. Portanto nada de grandes planos, mas daqui a 30 anos gostaria de estar numa casinha de praia a aproveitar. 
2 - Qual o teu maior sonho?
Neste momento, ter um trabalho.
3 - Maior medo?
Sofrer um acidente, ou alguém próximo, e ficar agarrado a uma cama e depender dos outros. 
4 - Tens algum vicio? 
Doces
5 - O que farias se te saísse uma fortuna?
Partilhava com os mais próximos que eu sei que sempre me ajudaram e que necessitam
6 - Viagem mais marcante?
Nunca saí de Portugal, mas todas elas foram boas, cada uma no seu momento.
7 - Tens algum ídolo?
Freddie Mercury
8 - Qual foi a tua maior loucura?
A tatuagem, ainda pouca gente sabe que a tenho...
9 - A tua melhor qualidade é...?
Amiga
10 - E o teu maior defeito é...?
Teimosia e timidez
11 - O que achas de mundo dos Blogs?
Acho giro =) eheheh

Agora vou fazer batota e não vou fazer as perguntas, nem escolher onze pessoas, sorry =)

3 comentários:

  1. Gostei das respostas e do facto de tal como eu teres subvertido as regras
    =)
    * * *

    ResponderEliminar
  2. sei fazer gomas. queres que te envie pelo correio? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PAROU TUDO!
      Tu sabes fazer gomas??? quero provar isso, manda =)

      Eliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.