sexta-feira, 22 de junho de 2012

Veet Sucks

Já experimentei! 
E não gostei.
Tem uma boa temperatura e não há o risco de nos queimarmos, mas aquilo trás poucas bandas para remover a cera e ao contrário da cera Veet que se aquece no microondas e que depois lavamos as bandas para outra utilização, esta cera não é lavável, ou seja, as bandas vão para o lixo e na próxima utilização já não tem.
Nem para uma perna dá e ficam sempre pelos esquecidos.

Tomei uma decisão Miss Desastre, no fim do mês vou comprar uma máquina e não volto a gastar dinheiro em cenas de depilação.
O que me aconselhas?
E vocês o que aconselham?



8 comentários:

  1. Olha a minha foi oferecida por isso não pude ser eu a escolher :(
    É uma braun e é muito boa, já com 4 anos por isso agora já evoluíram bastante, mas agora compraria uma daquelas que também se podem utilizar no duche porque diminui o nível de dor :)
    Sinceramente procurava bem na net nas páginas oficiais das marcas mais conhecidas e via as suas especificações e ia espreitar como elas são ao vivo!

    ResponderEliminar
  2. Nada melhor que a Braun, as Silk Épil! ;)
    A minha tem duas cabeças, uma delas é só de corte para zonas sensíveis. Tenho-a há cerca de 10 anos (se não for mais) e está óptima! A minha mãe teve uma mais de 20 anos! Das primeiras, aquilo fazia um barulho terrível e doía que se fartava, ahahahah
    Agora têm modelos novos, além das duas cabeças já tens umas sem fio (carregáveis, essa parte deve dar mesmo muito jeito para quem, como eu, não tem fichas na casa de banho), e já quase todas são laváveis, acho mais higiénico.
    Não são baratas, mas é um investimento que depressa se recupera, e ainda se poupa, a contar com a quantidade de anos que elas duram... ;)
    Jinhos!*

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que me avisas, assim não compro =P Sou adepta da cera veet normal, e nunca me deixou mal :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma maquina velhinha velhinha da braun mas que ainda dura. Ainda há dias tive vontade de comprar isso, ainda bem que não comprei...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Como te disse antes por 17 euros faço tudo, se quiseres o contacto apita! Máquina é que não, fónix.

    ResponderEliminar
  6. Eu não aconselho a máquina, que dói horrores.

    ResponderEliminar
  7. A máquina doi, sim, mas basicamente é como a cera: a primeira vez que fazemos juramos que nunca mais, depois tenta-se outra vez e arrepende-se logo, e assim sucessivamente... até um dia em que já não doi tanto como isso! ;)
    Mas agora há modelos com massajadores que ajudam a doer menos (a minha tem, mas como fica mais lenta... nunca uso!), algumas têm aplicador de gelo, outras podem ser usadas debaixo de agua quente, etc... ;)

    ResponderEliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.