domingo, 20 de maio de 2012

IEFP

Preciso da vossa ajuda.
O  meu domingo hoje foi passado a ver sites de anúncios de emprego.
E acreditem foram mesmo muitos.
E surgiu-me uma dúvida.
Eu posso ir a qualquer centro de emprego ou sou obrigada a ir ao da zona de residência.
Passo a explicar:
A Segurança Social e o Centro de Emprego da minha zona não ficam propriamente perto um do outro.
E a Segurança Social onde costumo ir tem um Centro de Emprego mesmo em frente (e um pequeno centro comercial para onde posso ir enquanto espero).
Eu mulher activa, dá-me muito mais jeito ir à segurança social e ir logo ao centro de emprego e escuso de andar de um lado para o outro nos transportes públicos (que eu não tenho passe e os bilhetes estão muito caros).

Se me disserem que sou obrigada a ir ao da zona de residência obrigo-vos a vir comigo para lá às 6 da manhã.
Estão a ver as filas não estão??


6 comentários:

  1. Eu não te quero desanimar, mas acho mesmo que tem que ser no da área de residência... Mas confirma. Kiss.

    ResponderEliminar
  2. para se inscrever no centro de emprego é preciso ir lá ou pode ser atraves da net?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de lá ir =/
      Não estás a precisar lá ir pois não?

      Eliminar
    2. nunca se sabe... um dia falamos sobre isso ;)

      Eliminar
  3. A inscrição do candidato a emprego deve ser feita presencialmente no Centro de Emprego da área de residência. A utilização dos serviços (consulta de ofertas, actualização de CV, emissão de declarações, informações, etc) pode ser feita em qualquer Centro de Emprego do Continente. http://www.netemprego.gov.pt

    ResponderEliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.