terça-feira, 8 de maio de 2012

Desafios

Meninas vou fazer batotice sim?
Obrigada


A Agnes e a Memória lançaram-me um desafio, que terei muito gosto em responder ;)


E as regras são: 
Escolher 5 blogues com menos de 200 seguidores.
Avisar as pessoas.
Dizer 5 factos sobre mim.


A batotice é que eu não vou passar o desafio a ninguém, mas não se chateiem quem quiser pode responder.
É como se estivessem na vossa casa, sirvam-se.



Selo da Agne

Factos que vocês ainda não sabem:
1 - Canto em frente ao espelho quando estou sozinha;
2 - Tenho medo de pássaros;
3 - A cor mais clara que visto é branco;
4 - Tenho caracóis (mais ou menos);
5 - Uso óculos, porque sou pitosga.


Selo da Memória


Factos que vocês também não sabem:
1 - Fui despedida (esta vocês já sabiam);
2 - Sou despassarada/distraída;
3 - Não gosto de misturas (aplica-se a tudo);
4 - Chateia-me que falem com diminutivos (cartinha, chapéuzinho, folhinha...)
5 - Adoro crianças e se pudesse trabalhava com elas.

Obrigada às meninas, por lerem este blogue de parvoíce.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.