segunda-feira, 28 de maio de 2012

Balde água fria


Fui a uma entrevista de emprego muito promissora.
Fiquei interessada, a entrevista correu super bem, a senhora foi simpatiquíssima, vinha mesmo esperançada.
A minha esperança desfez-se na quinta quando recebo um email a dizer que das 50 candidatas, iriam ser escolhidas 5 e dessas 5 apenas 1 iria ficar com a vaga.
Em 50 de certeza que há gente bem mais interessante que eu, com um currículo bem melhor que o meu (o que não é difícil) e com melhores capacidades.
A minha alegria esmoreceu, mas o email dizia que se até dia 27 (ontem) não recebêssemos nada era porque não tínhamos sido escolhidas.
Ou seja tinha 4 dias de angústia.
Não fiquei com esperança nenhuma.
O meu pai disse logo que tinha achado fruta a mais.
A minha mãe já fazia planos de como as coisas iriam correr.
O meu irmão não dizia nada, esperou para ver.
O meu AMSP só dizia que eu iria ser escolhida, que tudo iria correr bem.
Pois...
Eu e o meu pai estávamos certos, o email não veio, a boa oportunidade foi à vida dela e eu agora tenho de continuar a minha.


2 comentários:

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.