quinta-feira, 10 de maio de 2012

AAAAAHHHHHHHHHH

Sim eu gosto de heavy metal.
Sim há músicas que são audíveis e que eu até gosto bastante.
MAS NÃO PARA OUVIR NO LOCAL DE TRABALHO ONDE EXISTEM MAIS PESSOAS.
Não é propriamente música ambiente, não é música que toda a gente goste, é música incómoda para quem atende clientes, para quem atende telefones e nem sequer está baixa, as colunas do pc dele estão aos gritos.
E eu estou-me a passar.


E agora chegou a minha colega que ligou o rádio e o meteu um pouco mais alto que o normal.



5 comentários:

  1. E o teu patrão é, desculpa-me o termo, um conas! Respira fundo e imagina-te a fazer mal ao troll :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu imagino-me é longe deste ambiente. E imagino-me tão bem =)

      Eliminar
  2. mas foste despedida ou tu é que te despedistE?

    ResponderEliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.