sábado, 3 de março de 2012

Rescaldo do jogo

Rescaldo do jogo de ontem...
À custa do vento comecei a ficar com dor de ouvido e logo de seguida a garganta.
Estava mal, já nem me levantava, tinha frio.
Após o jogo estava desejosa para chegar a casa e meter-me na cama, mas ainda fomos buscar a minha cunhada ao trabalho que era suposto já estar à nossa espera, não estava e ainda demorou um bom bocado.
Depois resolveram ir a um café, eu fiquei no carro a desejar ir para casa.
Fomos levá-la a casa e o meu irmão ainda foi às bombas comprar tabaco.
E eu a desesperar.
Após duas horas depois do jogo acabar cheguei finalmente a casa, deitei-me e dormi.
A única coisa boa que aconteceu no jogo de ontem foi isto:

Vídeo: Di


2 comentários:

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.