segunda-feira, 5 de março de 2012

Pessoas

Eu continuo-me a surpreender com as pessoas e as suas atitudes, chamem-me ingénua, talvez o seja, mas há coisas que não me assistem.
Conversa com um cliente:
Di: Bom Dia fala a Di, eu tenho aqui comigo um colega seu que me disse que vocês  já enviaram o OK para avançarmos com o material mas como não recebi queria confirmar consigo.
Cliente: Em primeiro lugar esse senhor que aí está não é meu colega porque eu sou superior dele. Em segundo lugar esse senhor não tem qualquer autoridade para lhe dizer se nós mandamos avançar ou não.
Di: O seu colega não me disse para avançar, deu-me apenas a informação que vocês já teriam enviado o fax mas não chegou nada, só quero confirmar para dar andamento.
Cliente: É como lhe digo esse senhor não é ninguém para dizer seja o que for. Eu ainda não dei ordem para avançar e ponto final.
Di: Então não mandou avançar, continuo então aguardar que me diga alguma coisa.
Cliente: Pois com certeza e esse senhor que não diga mais nada, ele é simplesmente um motorista não tem que se meter em assuntos que não lhe dizem respeito.
Di: Então quando tiver uma resposta avise-me, bom dia e obrigada.
Cliente: Bom dia, obrigada eu.

Isto foi uma atitude normal?

Imagem: Google

1 comentário:

  1. Infelizmente, há muita gente assim... Por serem chefes ou por terem cargos superiores acham-se acima de tudo e de todos... Existem pessoas assim em todas as profissões... Enfim...

    ResponderEliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.