domingo, 4 de março de 2012

Médico

Decidi ir ao médico pois a dor de ouvido não me largava.
Mandou-me continuar a tomar aquilo que já estava a tomar e receitou-me um antibiótico para o ouvido e eu como sempre perguntei se o antibiótico iria interferir com o efeito da pílula e levo com uns olhos arregalados "não fique desesperada são só uns dias =/" fiquei parva com esta resposta.
Respondi-lhe "não se trata de desespero trata-se de informação, sempre me disseram para perguntar se aquilo que me receitam interfere ou não com a pilula".
Isto não foi uma atitude bonita.

2 comentários:

  1. Oh... então mas o homem é parvo??? Não tinha nada que fazer essa observação. Estupido.

    ResponderEliminar
  2. É com cada uma que até fico parva. Eu também costumo perguntar. Se não perguntamos é porque não queremos saber, se perguntamos é porque estamos com pressa. Enfim...

    ResponderEliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.