quinta-feira, 1 de março de 2012

Inverno/Primavera

E pronto com tanta mudança de temperatura alguma tinha de apanhar.
E eu que andei sempre agasalhada.
Estou ranhosa, entupida, durmo pouco, estou mole, desconfortável...

A tarde de ontem...
Saí do trabalho às 14:30, fui para a paragem e a ideia era apanhar a camioneta das 14:40 para estar no dentista às 15h, sim, sim.
A camioneta veio às 15:15, liguei a dizer que iria chegar atrasada. 
Cheguei lá eram 15:45 toda apressada, com os bofes todos de fora, assim que entro no consultório "Dji, tem dji esperar um bocadjinho o doutor ainda não chigou, está preso trânsito vai demorar mais 10/15min".
A SÉRIO??????

Quando saí do consultório ainda tinha tempo de ir trabalhar uma hora e meia, mas não fui, eu e a minha colega tivemos uma pequena discussão com o patrão de manhã, sem nenhuma explicação muito plausível decidiu retirar às duas um dia férias e portanto também decidi não ir trabalhar essa hora e meia.
E aos meus colegas que faltam e não apresentam qualquer justificação deu os 25 dias.
Ele faz alguma, MUITA, distinção entre nós e os outros, somos mulheres pá e isso é realmente chato.



4 comentários:

  1. Detesto injustiças e uns serem mais que outros.

    ResponderEliminar
  2. Já é mau quando as pessoas se acham mais importantes que outras.
    Mas neste caso o que chateia mesmo é ser o próprio patrão a fazer as distinções, quando devia ser ele o primeiro a promover a igualdade nos trabalhadores.

    ResponderEliminar
  3. Opa a verificação de palavras não dá com nada :p

    ResponderEliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.