quarta-feira, 28 de março de 2012

Eu #3

Ai o que eu me ri com vocês =D
Obrigada!
Mas... Miss LizziePatrícia Teodoro e MinhaRealidade não acertaram e eu ri-me muito porque eu e a minha cunhada não somos nem minimamente parecidas. 
Pois bem sobram 3...
A Olhó Mau Feitio, achou que eu era todas, menos a de vestido.
O que me deu para a gargalhada do dia.
Pois bem, nisso acertas-te, não sou a de vestido essa é a B.
nem tenho pernas para usar um vestido daqueles
Mas também não sou a de TÉNIS, essa é a K.
eu sei que não aparento os 24 anos, mas a K. tem 15 aninhos
E muito menos a das calças das flores, essa é a T., minha cunhada.
E no teu último pensamento sobre este assunto, lá acertas-te =)
Preto e Amarelo, here i am!
Se repararem BEM, apesar de estarem um pouco escondidos, os meus "caracóis" estão ali um pouco à vista do meu lado esquerdo =D
Todas as outras têm cabelo liso.
Obrigada, deu para rir com tudo isto.
EEEEEEEEEEEEHHHH Parabéns para Ti!



10 comentários:

  1. secalhar vou dizer asneira mas a das flores estava a parecer mais velha do que aquilo que eu te imaginava.

    ResponderEliminar
  2. as estrelas na cara foi para tapar a narina maior que a outra? bem me parecia :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também e para não vos assustar com a minha beleza estonteante =D

      Eliminar
  3. e tb tenho ideia de seres uma pessoa discreta, logo não estava a ver aquelas calças em ti

    ResponderEliminar
  4. Ora porra... Tá bem, se valeu para te rires :)

    ResponderEliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.