sexta-feira, 2 de março de 2012

Desafio Anita dia 2 - Mãe/Pai

Os meus quarentões (de casamento).
Os meus protectores.
Os meus chatos.
Os meus pais divertidos.
Os que me castigaram pela minha adolescência parva.
Os que me deixaram fazer as minhas escolhas na adolescência, mesmo embirrando e não concordando.
Os que me deram uma infância muito boa, mesmo não estando muito presentes durante a semana, os fins-de-semana eram sempre de passeio em família.
O meu pai é a melhor com quem eu posso passear, ir às compras, percorrer os centros comerciais à procura de part-time, ir ao médico e não se chateia nada.
A minha mãe é a melhor pessoa para se dar um passeio à beira mar, ela gosta.
Tenho uma relação próxima com os dois, mas sou uma menina do papá.
(com próxima leia-se, "eles são meus pais, e fazem o trabalho deles. São a minha família, não são meus confidentes)

                                             Imagem: Di


São meu exemplo como casal!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.