quinta-feira, 15 de março de 2012

Desafio Anita Dia 15 - Férias

Eu não sou esquisita quanto a destino de férias.
Desde que tenha praia, areia, sol para mim está bom.
Se a isso puder juntar sítios bonitos para visitar quando não estiver na praia e coisas interessantes para fazer melhor ainda.
Dos meus 4/5 anos até aos 18 passei os Verões todos num dos parques de campismo da Costa de Caparica e adorava, passava o ano à espera disso, trago muito boas recordações e trago também muitas lições estudadas porque ali não há mordomias e cada um tem de fazer as suas coisas.
Depois isso acabou-se porque os familiares com quem eu ia deixaram de ir e passei a passar férias com os meus pais, como eles só tinham 1 ou 2 semanas em Agosto, uma semana era passada na terra deles em Trás os Montes e a outra na Foz do Arelho e gosto mesmo daquilo, apesar de ser ventoso e frio por vezes.

A minha vida e as minhas melhores memórias são constituídas 70% de mar, praia, sol, bronze, passeios.



1 comentário:

  1. Também associo sempre as férias ao mar, é a combinação perfeita :)

    ResponderEliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.