segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Quadripolaridades #2

Ando a fazer publicidade ;)

Depois de ler este post lembrei-me de como fui feliz mascarada de Pierrot e de Pocahontas.
Foram realmente os fatos que mais me marcaram e que adorei.
Não há fotografias =( snif snif, mas posso-vos garantir que era a criança mais feliz na altura com aquilo vestido.

Lembro-me do Pierrot, pintaram-me a cara de branco, os lábios vermelhos e uma lágrima preta a escorrer. E depois o fato preto e branco e o barrete, lindo.
Da Pocahontas andava toda contente porque eu adorava o desenho e andar vestida de india era qualquer coisa de engraçado, fizeram-me um penteado todo xpto, colocaram-me uma pena no cabelo e lá andava eu feliz da vida.

Bons tempos =)


(o que menos gosto, e disso há fotografia, foi de me mascararem de "fada", o vestido até podia ser bonito e eu até gostava mas tive o dia inteiro a embirrar com o raio do chapéu que me chateava de morte, é que eu parecia o papa com aquilo, muito a sério)

1 comentário:

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.