sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Frio

Está muito, muito, muito frio na rua.
Está mesmo muito frio.

A minha pessoa entra às 8:30 e a primeira coisa que faz antes de tirar o casaco e ligar o computador é ligar o ar condicionado, pois cá dentro está pior que na rua.
Mas a partir das 11:00 é ver o sol a bater-me na janela e eu a derreter-me, neste bocadinho de sol até ao 12:30 (hora de almoço) esqueço-me do gelo que se faz sentir na rua.

Tirei uma foto só para mostrar como estou quentinha neste momento ;)

E sabe tão bem!





2 comentários:

  1. Eu ainda nem aqueci! estou desejando ir para a rua.

    ResponderEliminar
  2. O sol de Inverno sabe tão, mas tão bem :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.