domingo, 19 de fevereiro de 2012

É Carnaval, ninguém leva a mal!


Carnaval
Sempre tive uma pequena aversão ao Carnaval.
Desde pequena sempre gostei de pregar partidas, de me mascarar, os fatos, as pinturas.
Mas desde pequena nunca gostei de bombinhas de mau cheiro, de balões de água, de balões com lixívia, de balões com farinha, de ovos…
No dia propriamente dito, uma pessoa não gosta, é chato e extremamente irritante, mas até que aceita “ok é carnaval (QUE NERVOS, PUTOS DO CAMANDRO)”, agora andarem com estas brincadeiras dias antes NÃO.

Uma pessoa a caminho do trabalho:
 “oh que gira, vai toda arranjada e se lhe mandasse-mos comum balão com lixívia”

Pessoas a apanhar o autocarro:
“olha este pessoal todo a entrar e a sair do bus, vamos mandar balões de água lá para dentro”
“e se em vez de balões plantasse-mos umas bombinhas lá dentro”

Pessoas a caminho de casa depois de um cansativo dia de trabalho:
“olha aquela ali está com um ar cansado, vamos mandar-lhe um ovo para o jantar”

E pronto não gosto muito do carnaval e a citação “É carnaval ninguém leva a mal”
NÃO É BEM ASSIM!

(a única situação que me aconteceu foi a do autocarro, as outras apenas assisti, mas não estou livre)
(as citações foram inventadas, sou apenas eu a tentar colocar-me na cabeça deles)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.