quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Aniversários #1

A minha mãe faz anos amanhã e como sempre diz que não quer nada, que esteja quieta e não gaste dinheiro blá blá blá... mas eu sou uma menina que gosta de dar prendas, gosto de perder algum tempo a ver a prenda certa para cada pessoa, e também me custa oferecer à vizinha, à colega, à amiga e depois não dar nada à minha mãe/pai. Não faz sentido.
Só que estou sem ideias, e como também não tenho muito dinheiro para gastar e o meu pai faz anos na segunda tenho de equilibrar o orçamento para os dois.
Não lhe queria dar flores, primeiro porque já dei e segundo porque depois as flores vão lá para casa e eu entro em modo alérgico e não é nada giro.
Estava a pensar num livro, ela gosta muito, mas nunca os lê... vai lendo, às vezes, uma página por mês.
E depois para o meu pai????

Venham daí ideias ;)


4 comentários:

  1. Pode ser uma canivete Opinel, daqueles que todos os homens gostam de ter e nunca os usam, são bonitos em madeira e tens em vários tamanhos. Espero que ajude. Bj**

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, ajudou não fosse o meu pai o homem dos canivetes e navalhas e faquinhas. Mas posso sempre procurar um mais ousado e diferente ;)
    Bj*

    ResponderEliminar
  3. uma peça de bijuteria para a tua mae e para o teu pai gostei da ideia do canivete. :)

    ResponderEliminar
  4. Uma ideia dois em um, é uma moldura digital com os vossos momentos :) claro que depende do orçamento mas já há algumas bastante em conta :)

    ResponderEliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.