Ontem fui às compras para os meus aniversariantes preferidos.
Para a minha Mãe comprei-lhe livro "O Céu Existe Mesmo", gostei da história, verídica ou não gostei e pensei que se o Céu existe mesmo (?) achei que poderia ser reconfortante para a minha mãe saber que a sua filha está bem e poderá (?) estar no sitio magnifico que o menino descreve.
E como sei que ela vai ler e depois vai contar ao meu Pai cada capítulo, será reconfortante para os dois ter uma ideia boa sobre a perda da filha.
Para o meu Pai comprei-lhe um cinto, porque ontem olhei para o que ele trazia e aquilo já não lembra nem ao pai natal.
A minha mãe gostou muito do livro e fez exactamente a cara que eu imaginei que ela iria fazer. E depois quando contou ao meu Pai ele também fez a cara que eu imaginei que ele iria fazer.
Já li e adorei. O menino diz q Jesus não é como as imagens que nos temos em casa por exemplo. Só mais uma menina é que conseguiu ir ao céu, essa menina é Akiane Kramarik e fez pinturas do que viu, segundo o menino, Jesus é tal e qual como ela pinta.
ResponderEliminarP.s.: A Akiane, nunca tinha ouvido falar de Jesus, não ia à escola, não tinha televisão em casa e em casa eram ateus.
É mesmo daqueles assuntos que ninguém consegue explicar e só quem vive é que pode entender.
ResponderEliminarIrei ler, gostei do que li na contracapa e também fiquei curiosa. E já pesquisei e vi que também há um filme, também irei ver.
Sobre essa menina, existe algum livro, filme?
Só encontrei vídeos no youtube.
ResponderEliminarP.s.: A minha imagem também podia ser um cotovelo :p
Eu li esse livro num dia e vale, verdadeiramente, a pena! :) * E o céu tem que existir mesmo ;) *
ResponderEliminar