segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ai que nervos

Penso que já falei aqui sobre o asqueroso do meu colega de trabalho.
Eu e a minha colega temos um problema com ele há 4 anos (e que o patrão insiste em não resolver porque tem pena dele).
Há quatro anos que eu e a minha colega não lhe falamos, não há conversa absolutamente nenhuma apenas sobre trabalho e quando não há mesmo outra hipótese.
E isto pela razão de ele achar que nós as duas estamos apaixonadas por ele e o andamos a disputar e ele não se decide com qual das duas fica =/ 
Inventa que nos fazemos a ele, que o provocamos, que discutimos por causa dele. Tudo mentira.
Estamos as duas muito bem resolvidas da vida e ele não faz, nem nunca fez parte disso.
Ao inicio demos-lhe conversa porque não o conhecíamos e conversávamos sobre o dia-a-dia, sobre música, filmes, conversas banais de colegas de trabalho que não são mais que isso.
Mas o senhor como doente mental que é levou essas conversas para o lado que nos estávamos a apaixonar e ele anda aqui no meio sem saber o que fazer.
Neste momento não somos as únicas que não lhe falamos, ele aqui dentro do escritório e da fábrica, ninguém lhe fala, parece um fantasma que ninguém vê. Já lixou a vida profissional a toda a gente (o que vale é que o patrão sabe que é mentira e não liga, mas também não faz nada) e está constantemente a meter-se e a inventar sobre a vida pessoal das pessoas sem ter qualquer conhecimento de causa.
Mas há coisas mais graves que isto, a mim já me disse (emfrente ao patrão) que me partia os dentinhos todos e à minha colega, apalpou-a ela virou-se para trás deu-lhe um estalo e ele disse "mais um vez que você faça isso dou-lhe uma carga de porrada que nem sabe de que terra é". O patrão nada faz, já falei com um amigo policia que me diz que não há muito a fazer porque não há provas, porque as câmaras não servem de prova e é a nossa palavra contra a dele.
A mim nunca fez, mas à minha colega andou um ano a assediá-la, tocava-lhe na cintura, no rabo, na cara, nos cabelos e ele ia fazer queixa ao patrão e a resposta era que ele não estava bem psicologicamente e tinha de se dar um desconto DESCULPA??????????
Está mal vá-se tratar, não temos de aturar isto.
Comigo é a insistência de que tenho algo dentro de mim mal resolvido com ele.
Então acha que eu tenho qualquer coisa para lhe dizer, esta última vez chegou perto da minha secretária e diz "Di, tens um tempinho para mim? Quando queres falar comigo?" e eu sem olhar para a tromba dele só respondi "não tenho nada para falar contigo já o disse e esta é a última vez que o digo. A maluquice bateu-te mesmo forte, haja paciência." e ele foi embora, não demorou nem dez minutos para voltar todo chateado "mas tu vais falar comigo ou não para resolvermos aquilo que temos pendente" eu sem mais demoras levantei-me e fui direitinha à sala do patrão e explicar que no espaço de 10 minutos e num espaço de alguns meses o P. tem-me chateado que eu tenho de falar com ele. O patrão chamou-o o chamou a minha colega, eu a dizer-lhe o que se tinha passado, a minha colega a confirmar porque também faz o mesmo a ela e ele a desmentir tudo e a dizer "já viste J. eu sempre te disse que elas têm um esquema contra mim, eu sempre te disse, é tudo mentira", ficámos parvas a olhar para ele e o patrão sabendo que é verdade (porque ele viu pelas câmaras) nada disse.
AI CA NERVOS!!!
Este desabafo porque ainda agora ele passou por mim e eu não o vi e quando me virei fui contra ele, dei um passo atrás e desviei-me para ele passar, quando me virei novamente para seguir o meu caminho vou outra vez contra ele porque o otário não saiu do sitio, ficou especado a olhar para mim, disse-lhe "então, duas vezes, desvia-te" e empurrei-o para passar.

(o meu AMSP anda-se a passar com esta situação, já o avisou várias vezes, já o ameaçou várias vezes, já chegaram a vias de facto, mas volta sempre tudo ao mesmo)

Digam-me o que se pode fazer nesta situação.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.