sábado, 14 de janeiro de 2012

Que belo dia

Que belo dia...
- Estou entupida até aos olhos;
- Perguntei ao meu primo de Mirandela que está agora a viver connosco se queria ir conhecer Lisboa, e levei a resposta "não, não quero conhecer nada. Quando quiser conhecer, eu vou";
- Os bifes do almoço que me saem sempre tão bem, hoje queimaram, o molho de cerveja estava muito mau com a manteiga toda queimada;
- A minha roupa teima em não secar apesar de ter estado a tarde toda ao sol;
- Estava entediada no sofá e lembrei-me de ir fazer um bolo de iogurte, como podem comprovar não tem muito bom aspecto. Está queimado por fora e cru por dentro.
E agora vou ali para o sofá vegetar.
Tudo me sai errado hoje.
NÃO FAÇO MAIS NADA HOJE.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.