terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Part-Time #4

A minha mente é um quebra cabeças.
Estava eu agora para aqui a pensar "se eu conseguir o part-time era óptimo, todo o dinheiro extra que vier é muito bem vindo" e pronto estava feliz com a ideia de poder trabalhar noutra coisa, ter dinheiro extra e ter outras perspectivas de futuro pessoal.

Mas depois veio-me à cabeça uma coisa má "e se o meu patrão ao saber, por alguma razão, que eu tenho outra fonte de rendimento me despede. Mortinho para despedir alguém está ele para ficar mais folgado ao fim do mês"
(o meu patrão ainda não despediu ninguém por razões que só ele sabe. Mas eu sei que ele anda muito apertado para pagar ordenados, despesas, fornecedores, impostos... e também sei que no dia em que ele despedir alguém ou serei eu ou a minha colega, somos as mais novas e a indemnização é muito menor)

Se eu arranja um part-time e ele me despedir, fico na mesma =/





Porque é que eu penso demais???

5 comentários:

  1. Ele nunca te poderá despedir por esse motivo, desde que cumpras sempre o teu horário de trabalho e as tuas obrigações.

    ResponderEliminar
  2. Espero mesmo que não. Se o fizer volto à estaca zero.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Se não me engano, e se trabalhares por conta de outrem, legalmente és obrigada a avisá-lo e ter autorização do teu patrão... Mas também, como é que ele vai descobrir?

    ResponderEliminar
  5. A sério? Não fazia ideia que tinha de o avisar.
    Vou-me informar sobre isso.
    Obrigada

    ResponderEliminar

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.