terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Jogo do Empurra

O dia o trabalho foi uma m***a...
Um dos fios de cobre da central telefónica está danificado, o que deixa um dos meus colegas incontactável. Como é óbvio cabe-me a mim tratar da situação com a operadora.
Ligo para vodafone a reportar a situação, não é nada com eles porque os fios pertencem à PT.
Ligo para a PT a reportar a situação do cabo danificado e a informação que a vodafone me deu, também não é nada com eles, independentemente de quem fez a instalação (PT) o cabo deve ser reparado pela operadora que temos no momento (vodafone), a PT só interfere se os cabos forem no exterior.
Volto a ligar para a vodafone, mais uma vez a explicar tudo de novo e mais uma vez a resposta que tem de ser a PT a tratar do assunto.
Isto tudo muito resumido, porque para ligar para a vodafone é um caos, é 16912, mandam ligar para o 16917.
16917 não é área empresarial mandam ligar para o 16914.
16914 é empresarial mas não é a área técnica mandam ligar para o 16913.
No meio disto tudo, perdi uma hora e meia ao telefone com mais de dez pessoas diferentes, cada vez que falava tinha de explicar o problema sempre do inicio, fiquei com os nomes das pessoas com quem falei para ser mais fácil mas dizem-me que é um call center não têm permissão para passar chamadas, ninguém resolve o problema a vodafone diz que é a PT porque os cabos são deles, a PT diz que é a vodafone porque a operadora são eles.
No fim de me ter chateado, de ter falado com meio mundo, fui reportar a situação ao meu patrão que me diz "oh D. não te chateies mais com isso eu mudo o cabo".

Dá vontade de quê??????????????




Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.