terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Música para os meus ouvidos #5

Tenho gostos muito vastos.
Tanto gosto de:
Metal: Helloween; Nightwish; Metallica; Freedom Call; Supreme Majesty...
Pop: One Direction; Lady GaGa; Adele; Abba; Michael Jackson; Bonnie Taylor, Katy Perry; George Michael...
Rap/Hip-Hop/R&B: Eminem; Boss AC; Da Weasel, Sam the Kid, Bruno Mars, Gym Class Hero...
Rock Alternativo: Marron 5; Coldplay...
Rock: Queen; Guns and Roses; Roling Stones; Linkin Park; Bon Jovi...
Punk: Green Day; Sum 41; Blink 182; The All American Rejects;
Dance/Electrónica/House: LMFAO; David Guetta; Bob Sinclair; Martin Solveig...
Portuguesa: João Só e Abandonados; The Gift; Ornatos Violeta; Xutos e Pontapés; GNR; Buraka Som Sistema; Blasted Mechanism; Os Pinto Ferreira; André Sardet; João Pedro Pais; Jorge Palma; Pólo Norte; Miguel Gameiro; Rui Veloso; Expensive Soul; Os Azeitonas...

Eu gosto de música, se gosto da letra, da música, se me soa bem, se gosto de a cantar não me importa de quem é, gosto e pronto.

Claro que tenho as minhas bandas favoritas, em que não gosto apenas de uma música que me soa bem.
Queen e Xutos são as preferidas, gosto de tudo.

O que se há-de fazer...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.