sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Legos

Ontem a minha vizinha ligou-me a pedir se eu podia ficar com o P. durante umas horinhas.
A R. ia para o Cambrigde. o L. estava a trabalhar e ela tinha a reunião na escola da R..
Claro que disse que sim, ele já passa quase todos os domingos lá em casa (da última vez foi uma maratona de 5h a jogar Monopólio, a mãe veio chamá-lo várias vezes e ninguém o demovia de lá) e não me custa nada.
O P. tem 8 anos e já fica sozinho em casa quando é necessário e não há ninguém a quem recorrer, mas quando lhe dizem, queres ir para a D. ou queres ficar em casa, ele responde logo que quer ir lá para casa, já sabes que é brincadeira na certa.

E ontem lá foi, cheguei a casa por volta das 18:15 e já estava a minha vizinha à minha espera e ele com uma caixa enorme de Legos.
Entretanto chegou o meu irmão, que "ajudou" na construção.
Entretanto chegou a mãe dele, que tocou para ele ir para casa e ele nada.
E após 2h de construção Lego saiu-nos isto...



Imagens: Di
É uma casa ...

(Ao vivo parece mesmo uma casa, com porta, duas janelas no sótão, uma chaminé, um jardim e um candeeiro lá dentro)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.