domingo, 30 de outubro de 2011

Perguntas Estúpidas

Se me fizerem uma pergunta estúpida, o mais certo é eu dar uma resposta estúpida.

Estou sentada com um casaco no colo, o cesto da costura aberto à minha frente e uma agulha com linha na mão e um botão na outra.
Alguém entra e pergunta "o que é que tu estás a fazer?"
Estou a cozer pãozinhos, queres um?

Estou no trabalho com o telefone na mão e a senhora minha colega decide começar a falar comigo, ao aperceber-se que não respondo olha para mim "estás ao telefone?"
NÃO, gosto de ouvir o piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =/

Quando chego ao trabalho um pouco mais cedo do que o habitual (o que felizmente raramente acontece), já sei que a minha colega me vai perguntar "já chegas-te?"
EPÁ NÃO, AINDA NÃO CHEGUEI, ISTO É O FUTURO, NO PRESENTE SÓ CHEGO DAQUI A 5 MINUTOS.

Esta semana levei umas botas novas para o trabalho, passou-se o dia, no dia seguinte levei outras botas que já tinha e a minha colega diz esta pérola "bem me parecia que as botas que trazias ontem não eram essas, tive a sensação que eram novas mas não quis dizer nada até confirmar. São novas?"

COMO É QUE É POSSÍVEL ELA NA MESMA FRASE DIZER QUE SÃO NOVAS E DEPOIS PERGUNTAR SE SÃO NOVAS????? COMO?????

(para não falar que reparou e que não perguntou porque quis confirmar até eu levar as que já tinha para ela ter a certeza que não eram as mesmas... sem comentários)

Poupem-me a este tipo de perguntas, a sério.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.