segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Novo Horário

No sábado foi um dia triste.
Mas no sábado de manhã fui cortar o cabelo, tinha-o comprido, da altura do peito e agora está acima dos ombros.
Gostei, ficou diferente, mais volumoso... no dia.
Porque ontem e hoje... é a desgraça, voltámos ao mesmo. Cabelo ondulado sim sempre, mas sem volume e desanimado.
O meu cabelo é muito bonito, quando acaba de sair do cabeleireiro.
Ele não me obedece.

Quer dizer... se eu me levanta-se mais cedo e perde-se uma meia-hora só com ele, era bem capaz de ele ficar mais ou menos bonitinho.
Pronto, ok minha culpa.

Hoje cá estou eu. no meu novo horário, com o meu novo cabelo.
Esqueci-me dos óculos, estou pitosga.

Há-de ser um bom dia, assim espero.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.