quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capítulo ZON

Saga ZON
Ontem cheguei a casa as 18h e poucos minutos depois tocam à campainha, eram os senhores, abri a porta e esperei por eles, quando eles chegam tivemos este diálogo surreal:
Zon - Boa Tarde! Se calhar enganamos-nos no andar.
Eu - Enganaram? Não vêm fazer uma instalação no 3º F?
Zon - Sim, é esta casa?
Eu - É.
Zon - Peço desculpa, a d. DR está?
Eu - Está, sou eu.
Zon - É você?
Eu - Siiiiim.
Zon - Você é a DMSR?
Eu - Sou.
Zon - Tem a certeza?
Eu - Pelo menos até à pouco era eu, só se alterei a identidade entretanto =/.
Zon- Muito bem se diz que é você vamos começar então...
Eu - Entrem.

Eles entraram, começaram a ver os fios e o equipamento e voltaram à rua para buscar o material necessário.
Eu como estava sozinha em casa, fui chamar a minha vizinha para me fazer companhia.
Eles voltam e a minha vizinha diz boa tarde.

Zon - Ah você é que deve ser a d. DR.
Vizinha - Eu não, eu sou só a vizinha da frente.
Zon - Esta menina é a DR?
Vizinha - É.

Começaram a fazer o trabalho, eu e a minha vizinha a conversarmos quando ela me pergunta como está a minha casa.
Eu contei que estava a correr bem, que ia lá almoçar todos os dias, que qualquer dia me mudava.
O senhor da Zon a ouvir a conversa resolve meter-se.

Zon - Peço desculpa posso fazer uma pergunta?
Vizinha - Pode diga lá.
Zon - Você já é maior de idade???????????????????
Eu - Eu???
Zon - Pois.
Eu - A minha mãe diz que nasci há 23 anos, mas se calhar enganou-se. Com 23 acha que já sou maior de idade??
(ele arregala muito os olhos)
Zon - 23?, Dava-lhe 16.
Eu - =/ =/ =/ =/
Vizinha - Desculpe lá, mas está a exagerar. Ela não aparenta a idade que tem, mas pelo menos 20 anos dava-lhe. 16 é um abuso.
Zon - Pois se calhar. Mas eu dava-lhe 16.
Vizinha - 24 para o mês que vem, eu se não a conhecesse dava-lhe menos 4 anos, dava-lhe 20, nunca lhe ia dar 8 anos a menos, ela não parece ter 16 anos.

Tirem as vossas conclusões...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se por acaso ao ler este blogue apanhou um choque, não se preocupe, deixe um comentário e isso passa.